(Fase Administrativa)
A concessão de benefício assistencial de prestação continuada - BPC-LOAS - (Lei 8.742/93) depende de requerimento do interessado perante o INSS. Neste serviço, o advogado prestará todo o auxílio necessário ao Cliente para elaboração do requerimento administrativo.
A concessão de benefício assistencial de prestação continuada - BPC-LOAS depende de requerimento do interessado perante o INSS. Neste serviço, o advogado prestará todo o auxílio necessário ao Cliente para elaboração do requerimento administrativo
Mínimo de um salário mínimo vigente + 18 (dezoito) parcelas equivalentes a 20% (vinte por cento) do benefício deferido na esfera administrativa.
Caso seja necessário recurso, haverá acréscimo de mais 6 (seis) parcelas equivalentes a 20% (vinte por cento) do benefício deferido na esfera administrativa, totalizando 24 (vinte e quatro) parcelas.
Pessoa física.
Para o requerimento administrativo de concessão de benefício assistencial de prestação continuada (BPC-LOAS), é preciso que o Contratante disponibilize:
RG;
CPF;
CTPS;
Comprovante de residência;
Extrato do CNIS ou documento equivalente;
Toda a documentação previdenciária do Segurado;
Documentos médicos que comprovem eventual deficiência;
Declaração de Imposto de Renda ou documento equivalente;
Comprovante de cadastro no CADÚNICO.
Sim, gostaria de mais informações.
Ficaremos felizes em ajudar, por favor preencha os campos abaixo: