(Fase Administrativa)
Em algumas ocasiões, há agravamento da saúde do Segurado que recebe determinado benefício. Nestes casos, o Segurado pode contar com o auxílio de um advogado especialista na área para requerer administrativamente a conversão de benefício, como, por exemplo, do auxílio-acidente ou doença em aposentadoria por invalidez.
Nos casos de agravamento da saúde do Segurado, este pode contar com o auxílio de um advogado especialista na área para requerer administrativamente a conversão de benefício, como, por exemplo, do auxílio-acidente ou doença em aposentadoria por invalidez.
Valor mínimo de um salário mínimo vigente + 18 (dezoito) parcelas equivalentes a 20% (vinte por cento) do benefício deferido na esfera administrativa.
Caso seja necessário recurso, haverá acréscimo de mais 6 (seis) parcelas equivalentes a 20% (vinte por cento) do benefício deferido na esfera administrativa, totalizando 24 (vinte e quatro) parcelas.
Pessoa física (Segurado).
Para o requerimento administrativo de alteração/conversão de benefícios previdenciários, é preciso que o Contratante disponibilize:
RG;
CPF;
CTPS;
Comprovante de residência;
Extrato do CNIS ou documento equivalente;
Toda a documentação previdenciária do Segurado;
Documentos médicos e periciais que comprovam o agravamento do estado de saúde do Segurado
Sim, gostaria de mais informações.
Ficaremos felizes em ajudar, por favor preencha os campos abaixo: