Serviços / Pedido de Recuperação de Empresa

Mudanças econômicas, políticas e do próprio padrão de consumo podem levar empresas finamente estruturadas a suportar períodos em que necessitarão revisar procedimentos e técnicas de modo a adequar, novamente, o produto ou serviço ao mercado. Durante este período de reestruturação, o passivo pode superar os ativos, colocando a empresa em situação financeira preocupante, prejudicando a própria operação e a manutenção do negócio.

Contudo, em tendo um bom produto e, com a demonstração de que com os ajustes há a possibilidade de soerguimento, a recuperação judicial é uma via extremamente satisfativa na perpetuação do negócio para além desta dificuldade inicial.

 

Elementos fundamentais do serviço:

Para que o empresário possa se valer deste efetivo direito, é necessário demonstrar a impossibilidade momentânea de arcar com os custos operacionais e que essa situação é reversível. Assim, aquele que pretenda fazer esse tipo de pedido, deve apresentar o balanço empresarial, o contrato social e as alterações que sucederam, a lista completa de credores, funcionários e tributos, além de recebíveis futuros da empresa.

Quanto custa o serviço advocatício?

O valor deste serviço levará em consideração a complexidade do ato, o tempo prospectado para a análise e desenvolvimento completo da atividade, bem como a extensão do passivo, pelo que o valor base é de R$ 10.000,00 (dez mil reais), mais 20% do passivo administrado.

Para quem se destina?

Empresas.

Documentação necessária:

Informações indisponíveis.

Tem interesse em conhecer
mais sobre esse serviço?

7135652084

Tem interesse em conhecer mais sobre esse serviço?

Sim, gostaria de mais informações.

Ficaremos felizes em ajudar, por favor preencha os campos abaixo:

Política de Privacidade © 2020 Santtos Santana
(071) 99638-2255
Recepção Geral
(071) 99178-0156 | Civil e Empresarial
Gestor: Rafael Santana (Sócio)
(071) 99954-7575 | Trabalhista e Previdenciário
Gestora: Tatiana Lessa
(071) 99925-2134 | Imobiliário e Inventário
Gestora: Mariana Nobre