Serviços / Cobrança amigável (extrajudicial)

O ato de cobrar créditos pode ser exaustivo. Quando o diálogo e a confiança ficam prejudicados, mas que a via judicial parece ser demasiadamente longa para o recebimento dos valores, se mostra necessário o intermédio do advogado.

Elementos fundamentais do serviço:

Esta cobrança amigável, também conhecida como cobrança extrajudicial, é o meio pelo qual o advogado devidamente habilitado irá produzir documento a ser enviado ao devedor para que este cumpra a obrigação no prazo determinado pelo contrato ou pela Lei.

Quanto custa o serviço advocatício?

O preço a ser pago por este documento e acompanhamento do envio e recebimento da cobrança extrajudicial levará em consideração a complexidade do ato, o tempo prospectado para a análise e desenvolvimento completo da ação.

Para quem se destina?

Todo aquele que tenha um contrato ou ajuste informal com determinado sujeito pode se valer desta modalidade, que serve como uma antessala do processo. Isto porque, ou se resolve por esta via, ou acionar o judiciário será o único, e último, caminho a ser tomado.

Documentação necessária:

Para que esta cobrança possa ser procedida é importante que o cliente esteja munido com: RG, CPF, comprovante de residência, bem como indicar profissão, estado civil e endereço de e-mail, contrato ou breve relato do ajuste e documentos que subsidiem a informação prestada, além do endereço atualizado do devedor.

Tem interesse em conhecer
mais sobre esse serviço?

7135652064

Tem interesse em conhecer mais sobre esse serviço?

Sim, gostaria de mais informações.

Ficaremos felizes em ajudar, por favor preencha os campos abaixo:

Política de Privacidade © 2020 Santtos Santana
(071) 99638-2255
Recepção Geral
(071) 99178-0156 | Civil e Empresarial
Gestor: Rafael Santana (Sócio)
(071) 99954-7575 | Trabalhista e Previdenciário
Gestora: Tatiana Lessa
(071) 99925-2134 | Imobiliário e Inventário
Gestora: Mariana Nobre