Serviços / Auditoria em matéria trabalhista

(Fase Cunsultiva)

A auditoria é a análise de todos os documentos, procedimentos e rotinas da pessoa jurídica (“raio-X” da Pessoa Jurídica) que ensejará na elaboração de um relatório, pelo advogado especialista, apontando eventuais inconsistências nas operações empresariais em contraponto com a legislação trabalhista de forma ampla e demonstrando a solução cabível.

Elementos fundamentais do serviço:

A auditoria é a análise de todos os documentos, procedimentos e rotinas da pessoa jurídica (“raio-X” da pessoa jurídica) que ensejará na elaboração de um relatório, pelo advogado especialista, apontando eventuais inconsistências nas operações empresariais em contraponto com a legislação trabalhista de forma ampla e demonstrando a solução cabível.

Quanto custa o serviço advocatício?

Valor mínimo de R$8.000,00 (oito mil reais), variável de acordo com o porte da empresa e de quantos dias o advogado contratado ficará internamente prestando o serviço.

Para quem se destina?

Pessoa jurídica.

Documentação necessária:

Para a realização da auditoria, é necessário que o Contratante conceda acesso do advogado contratado à sede da empresa e eventuais filiais, bem como aos documentos e rotinas da pessoa jurídica.

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