(Fase Cunsultiva)
A auditoria é a análise de todos os documentos, procedimentos e rotinas da pessoa jurídica (“raio-X” da Pessoa Jurídica) que ensejará na elaboração de um relatório, pelo advogado especialista, apontando eventuais inconsistências nas operações empresariais em contraponto com a legislação trabalhista de forma ampla e demonstrando a solução cabível.
A auditoria é a análise de todos os documentos, procedimentos e rotinas da pessoa jurídica (“raio-X” da pessoa jurídica) que ensejará na elaboração de um relatório, pelo advogado especialista, apontando eventuais inconsistências nas operações empresariais em contraponto com a legislação trabalhista de forma ampla e demonstrando a solução cabível.
Valor mínimo de R$8.000,00 (oito mil reais), variável de acordo com o porte da empresa e de quantos dias o advogado contratado ficará internamente prestando o serviço.
Pessoa jurídica.
Para a realização da auditoria, é necessário que o Contratante conceda acesso do advogado contratado à sede da empresa e eventuais filiais, bem como aos documentos e rotinas da pessoa jurídica.
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