Serviços / Acompanhamento ou exame de documentos em órgão público

O serviço se conclui em uma, ou mais de uma, diligência de profissional devidamente qualificado ao órgão público que tenha proferido decisão, despacho, ou tenha arquivado documento de interesse do cliente, para, a partir deste exame, adotar as medidas judiciais e administrativas cabíveis.

Elementos fundamentais do serviço:

É necessário que o cliente indique melhor dia e horário para a realização do serviço, disponibilizando a documentação necessária a seguir indicada.

Quanto custa o serviço advocatício?

O preço a ser pago por este acompanhamento ou exame levará em consideração a complexidade do tema, o tempo prospectado para a análise e desenvolvimento completo da atividade, pelo que o valor base é de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Para quem se destina?

Este serviço também tem como destinatário aquele que foi convocado para se apresentar em determinado órgão público e que, por cautela ou inexperiência, sinta-se mais confortável com a presença de profissional especializado que o acompanhe.

Documentação necessária:

Para que esta diligência possa ter melhor eficácia, é necessário que o cliente outorgue procuração específica para os advogados do escritório, para tanto, no primeiro contato, deve-se estar munido com: RG, CPF, comprovante de residência, bem como indicar profissão, estado civil e endereço de e-mail, além de informar precisamente qual o órgão que será alvo da diligência, indicando, se possível o endereço ou servidor com o qual já manteve contato anteriormente.

Tem interesse em conhecer
mais sobre esse serviço?

7135652064

Tem interesse em conhecer mais sobre esse serviço?

Sim, gostaria de mais informações.

Ficaremos felizes em ajudar, por favor preencha os campos abaixo:

Política de Privacidade © 2020 Santtos Santana
(071) 99638-2255
Recepção Geral
(071) 99178-0156 | Civil e Empresarial
Gestor: Rafael Santana (Sócio)
(071) 99954-7575 | Trabalhista e Previdenciário
Gestora: Tatiana Lessa
(071) 99925-2134 | Imobiliário e Inventário
Gestora: Mariana Nobre